terça-feira, 29 de maio de 2012

#Pr Jean Madeira sendo consagrado na sede céu azul!!!

O presidente do PRB Jovem do Estado de São Paulo e coordenador da Força Jovem Brasil, pr. Jean Madeira participou do evento que firmou o apoio e coligação dos partidos PHS e PRP ao PRB que já tem como aliados o PTdoB e o PTN. Vários integrantes da FJB e militantes dos cinco partidos lotaram o auditório Franco Montoro, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Na ocasião, o pré-candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno falou sobre sua satisfação com a união e expectativa para fazer um bom trabalho na prefeitura paulista. “O prefeito de São Paulo precisa de sensibilidade e é na rua que ele conquista isso,” disse, desafiando outros pré-candidatos a afirmar que conhecem tão bem o dia a dia da população quanto ele”.
Vinícius Carvalho, presidente estadual do PRB, explicou a importância dos partidos menores se aliarem para que dessa maneira possam avançar e crescer, e usando a frase do pr. Jean Madeira, fez questão de mencionar. “Sozinho, eu chego mais rápido, mas juntos, chegamos mais longe.”
Também compareceram ao encontro o deputado estadual Gilmaci Santos (que representou o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira); o presidente municipal do PRB, Aildo Rodrigues; o secretário do PRP, Duarte Barreto; o presidente estadual do PHS, Tinha Ferreira; o secretário nacional do PHS, Luís França; o presidente estadual do PTdoB, Tony Rodrigues; o secretário da presidência nacional do PTN, Thiago Milhim; além do vereador paulistano Atílio Francisco (PRB)


Um comentário:

  1. EU TENHO UMCONVITE MARAVILHOSO PARA VOCES GANHAR COM UMA EXELENTE RENDA EXTRA POR FAVOR VISITE NOSSO SITE www.mytravelandcash.com/evan2 ou por favor ligar para o irmao luiz fone tim 11.86.85.82.70 por favor diga que recebeu este convite do pastor mauro

    ResponderExcluir