quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Acorda! Aproveita essa chance!

E muitos se perguntam: "Será que Jesus faria isso mesmo?
Será que Ele permitiria tudo isso?"
Lógico que sim! Ele te dá a oportunidade
de seguir a Ele hoje e você está
desprezando esta oportunidade

 
Você sabia que quando nós pedimos algo à Deus, que é do interesse dEle, Ele nos responde rapidamente? Ora, como é possivel Deus responder? Simples, pela Palavra dEle.
Estava conversado com Deus, pedindo a Ele algo que eu pudesse transmitir através desse blog. Até que achei... 
No livro de Matheus, capitulo 24, Jesus está falando sobre o fim dos tempos. Poucas pessoas se importam com o assunto e é por esse motivo que acho que esse capitulo é o ideal.
Quando se fala de fim do mundo ou a volta de Jesus as pessoas logo pensam que Jesus vai chegar falando para todos que Ele é o Cristo e que veio para salvar, e é ai que as pessoas se enganam porque Ele deixa bem claro que não será assim quando diz: "[...] Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos."(Mateus 24:4-5).
Dando continuidade nos versiculos 6 e 7, Ele diz:"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." E há pessoas que acham que todos esses problemas que ela vive, tudo de ruim que se passa no mundo a fora, é o próprio inferno, mas Jesus continua dizendo: "Mas todas essas coisas são o principio das dores."(Mateus 24:8)
Quer dizer, tudo o que nós passamos não é nem o começo do que vai vim por aí, as guerras, as mortes, a fome vai ser só o começo. "Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão."(Mateus 24:9-10). 
Porém, aqueles que O seguem, aqueles que são fiéis a Ele e que são filhos dEle, nunca jogarão a toalha porque: "[...]aquele que perseverar até ao fim será salvo." (Mateus 24:13). 
E muitos se perguntam: "Será que Jesus faria isso mesmo? Será que Ele permitiria tudo isso?" Lógico que sim! Ele te dá a oportunidade de seguir a Ele hoje e quem o segue hoje, não vai sofrer nada disso, há prova está quando Ele diz: "Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;" (Mateus 24:40). Esse versículo simplesmente diz isso: "Um, aquele que Me seguiu, que obedeceu aos Meus Mandamentos este será levado para o Céu, enquanto o outro ficará e sofrerá porque não obedeceu aos Meus Mandamentos" Mas calma tá, se caso você ficar, você terá a oportunidade de ir para o Céu, depois que você for atormentado, odiado, escandalizado, como prova do seu amor por Deus.
Por isso eu te aconselho: É melhor você buscar hoje a Deus, o mais rápido possivel enquanto está fácil, porque assim não será necessário SOFRER para ir para o Céu.
Que Deus abençoe a todos, em o nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário